Hoje, recebemos os alunos das escolas Emeb Prof. Manoel Luchesi e Emebp Prof. José Barreto Coelho, onde participaram da escolinha do trânsito e de palestras educativas. O trânsito, pode parecer um assunto irrelevante para os pequenos, mas a partir de iniciativas como o “Maio Amarelo” comprovamos que o “trânsito” também é coisa de criança. Através da Educação para o Trânsito e de bons exemplos, desde cedo, formamos jovens cidadãos, que atuarão como multiplicadores de ideias e fiscalizadores das ações praticadas pelos adultos no trânsito. E essa é a intenção do “Maio Amarelo” promovido pela Escola do Legislativo em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito e com a Guarda Civil Municipal, formar cidadãos conscientes e construtores de um futuro cada vez melhor.